PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARE MIRIM - MA. EXTRATO DE CONTRATO Nº 88/2025. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 11/2025. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARE MIRIM -MA e a Empresa: D COSTA CARVALHO LTDA, CNPJ/MF sob o nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa para aquisição material de consumo tipo expediente para atender as necessidades da Secretaria de Administração de Pindaré Mirim - MA. AMPARO LEGAL: Lei Federal n.º 14.133/2021 com suas alterações. DATA DO CONTRATO: 16/05/2025. Vigência 16/05/2026. VALOR: R$ 430.255,43 (quatrocentos e trinta mil, duzentos e cinquenta e cinco reais e quarenta e três centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.04 – SEC. DE ADMINISTRAÇÃO - SECA; 04.122.0046.2003.0000 – MANUT. FUNC. DA SEC. DE ADMINISTRAÇÃO; 3.3.90.30.00 – MATERIAL DE CONSUMO. Marcos Paulo Pereira. Ordenador de Despesas da Secretaria de Administração. Pindaré Mirim – MA, 16/05/2025.